Blog do Homem Estupendo

O "blog" de um homem que é tudo menos estupendo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

terça-feira, abril 06, 2004

Texto ao jeito do pipi
(e talvez para escandalizar muito pipi)

Se há uma coisa que realmente me deixa fodido – e, infelizmente não no sentido literal da palavra – é o facto de não haver uma gaja que esteja realmente contente com o tamanho das suas tetas.

É absolutamente desesperante falar sobre o assunto com qualquer tipa. Por mais perfeita que a tipa seja, ela terá sempre uma queixinha para confessar, provavelmente à espera que a malta lhe diga que não, que ela está muito bem assim.

Pois bem, eu fartei-me de dizer às gajas que elas eram lindas e que tinham umas mamas maravilhosas! A partir de hoje, sempre que uma tipa me disser “ai, os meus peitos são tão pequeninos; gostava que fossem maiores”, eu responderei: tens razão; as tuas mamas mais não são do que pontas de pioneses onde se podem girar discos. Ou se, por outro lado, a queixinha for ao contrário, do tipo “ai, os meus seios são grandes demais; quem me dera ter um pouquinho menos de peito”, eu direi: realmente, tens uns tambores de um tamanho que o tipo tem de levar um mapa para não se perder nas montanhas.

O que me chateia mesmo é que as gajas ainda não perceberam que para qualquer caralho, a simples palavra “mamas” é sinónimo de excitante! O que enrijece o tarolo, não é só uma mama perfeitinha, mas sim todo e qualquer par de tetas que nos apareça à frente!

Ao longo da minha vida já contactei com muita e diversa mamoca e tenho a confessar que todas, todas sem excepção, me ensanguinaram loucamente o galgo.

O que estou a tentar dizer é muito simples, e vejam, gajada com o cio, se compreendem: qualquer par de mamas é bom, especialmente aquele que está na disposição de se apresentar nu à nossa frente e que nos pede que seja pintado de branco.

Tenho dito.

Counter Stats
magazines
magazines Counter