O Homem Estupendo está de “molho”
Não, ainda não me tornei canalizador – ainda que rejeitando ser professor, esta é uma profissão com futuro e demanda permanente, pois havemos sempre de viver em sociedade, de precisar de água e de defecar, pelo que haverá sempre canalizadores – mas o que se passa é que ontem comi qualquer coisa que me fez profundamente mal.
Claro que, para o vulgar ser humano, uma paragem de digestão, ou apenas uma alteração na sua flora intestinal, tem apenas um cenário possível: sensação de enfartamento acompanhada de sonoros e repentinos arrotos, massivas libertações anais de gás, pujantes jactos de diarreia, e, nos casos mais graves, uma recapitulação da refeição que nos fez mal, através de uma sempre simpática e aliviadora regurgitação involuntária, vulgo vómito, ou chamamento do Gregório.
No entanto, é aqui mesmo que eu divirjo de muitas pessoas. É que enquanto esta sucessão de acontecimentos é rápida para a maioria da populaça, e acaba sempre com uma poderosa e gratificante sensação de alívio, para mim nunca me acontece nem uma coisa, nem outra!
A minha namorada, por exemplo, consegue vomitar o jantar em segundos, sem que eu me aperceba disso, e apenas com 30 minutos de sintomas de paragem de digestão.
Por outro lado, dois amigos meus já me provaram, por mais do que uma vez – infelizmente – que conseguem estar numa noite de borga, beber demais, ficarem um bocado mal dispostos, e depois vomitam e voltam para a festa como se nada fosse. Aliás, aqui há uns tempos, estávamos na praia, no Algarve, numa grande maratona de álcool e afins, quando de repente, um amigo meu me disse: “Já não estou lá muito bem… Eu já volto, ok?” E nisto virou costas, deu três passos atrás, vomitou toda a aguardente e cerveja que havia depositado no estômago, e voltou para o grupo, limpando os cantos da boca e dizendo apenas: “Querem ir buscar mais uma cerveja?...”
Não é justo! Que inveja!
Hoje acordei já mal disposto e estranho, com a cabeça pesada, e com uma terrível urgência de ir até à casa de banho.
Depois vocês imaginam o que se passou, digamos apenas que estive bastante próximo do universo de trabalho dos canalizadores.
O resto do dia tem sido passado com dores por todo o corpo, uma pontada de febre, frio, e com um festival de música electrónica dentro da minha barriga…
Já tomei 3 antipiréticos e agora abri mais uma garrafa de água com gás, para ver se isto vai ao sítio. Pelas minhas contas, ainda faltam cerca de 3 horas para vomitar, pois normalmente eu demoro sempre 12 horas a vomitar o que me fez mal.
5 Comments:
Coitadinho...eu também sou daquelas pessoas que fica doente quando está no estado pré-vómito....Espero que melhores...e já sabes nada de peixe tão cedo...lol...beijinhos
Não quero estragar o teu fabuloso diagnóstico clínico, mas esses sintomas parecem-se mais com uma infecção bacteriana (ou seja, uma bactéria - malvada - foi engolida por ti e alojou-se no teu sistema digestivo). Se calhar, andaste a comer em sítios com manifesta falta de cuidados de higiene. Se te serve de consolo, eu já passei por isso, mas estava tão mal que nem consegui perceber que estava perto da magnitude da profissão de canalizador...
De todo o modo, felicito-te pelo magnífico texto que conseguiste escrever entre corridas ao WC!!!
E um chazinho não ajuda?
Bebe uma bjeca k isso passa ! Se comeres uns esparguitos verdes daqueles k tenho por aqui limpa toda a canalização insterna. Boa RALEIRA !!!
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! royal pacific hotel drawer and shelve liners High chair replacement pads Keyword protonix tab boards Grupos de lesbianas A best weight loss pill works wonders I need help to quit smoking buttman anal blouses dog lauren ralph sweater Playtex bras and 38a Shutterfly member sign in develop print share digital Eczema what is James frey lawsuit Microwave ovens what to buy
Enviar um comentário
<< Home