Blog do Homem Estupendo

O "blog" de um homem que é tudo menos estupendo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

sábado, março 11, 2006

Aniversário

9:20
- Olá colega!
- Hum...
- Então? Ouvi dizer que fazes anos...
- Hum, hum...
- Quantos fazes?
- Hum, faço...
- Trinta, não?
- (...)
- Mais?
- (!"#$%&)
- Não te dou muito mais...
- Faço vinte e oito...
- Oh, dava-te pelo menos trinta...
- Hum...
- Deve ser da barba... Faz-te mais velho...
13:40
- Então quantos fazes?
- 28...
- Só?!?! Dava-te mais...
- ok...
- Deve ser da barba...
16:15
- Fazes anos?!
- Pois... Parece que sim...
- E quantos fazes?
- 28...
- A sério?! Olha, pensava que eras mais velho...
- Hum...
- Que giro... Dava-te mais uns aninhos...
- (!"#$#%&)
- Acho que é essa barba, ela dá-te um ar "carregado"...
18:00
- Olá bebé! Muito parabéns!
- Olá pequenita! Muitos parabéns para ti também...
- Então? Ainda não fizeste a barba?!...
(!"#$%&*`^ª^_:;>;:_ª^*`»?=) !
Amanhã vou fazer a barba.
Talvez volte a ser um teenager inconCiente, se o fizer...

8 Comments:

Blogger anadulce said...

delicioso...simplesmente delicioso... o texto, não tu claro...

1:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ja te tinha dito para fazeres a barba... Alem de voltares a ter ar de teenager ficas mt melhor... BJS E MUITOS PARABENS!!!

6:56 da tarde  
Blogger bruno e.a. said...

e aí!?
parabéns cara, cê tá fazendo mesmo 28?
então cê tem a minha idade... somos colegas de idade cara...
cê tem que fazer a barba e eu mal tenho pelos nas cara.
eu tava pensando em ir lá nesse armoço, mas deu pobrema aqui e num deu pra mim passar lá.
seu aniversário já foi né!?
sabe como é, né? tou sempre chegando atrasado nas coisa. feito a barba que tá demorando prucê fazê, e a minha que tá demorando pra chégá.
tenho que ir nessa brother, moroa!

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois bem, como ser humano nascido no mesmo ano que tu, digo-te que essas bocas mais não são do que puras manifestações de inveja. Eu acho que estás cada vez melhor! Quantos mais anos e menos cabelo, mas engraçado ficas! Apesar de tudo, digo-te que gosto mais de ti (ou de qualquer outro) sem barba...

3:47 da tarde  
Blogger Homem Estupendo said...

Permite-me reter e salientar algumas palavras que me disseste: "Eu acho que estás cada vez melhor! Quantos mais anos e menos cabelo, ma(i)s engraçado ficas!"

Ah... Sabe mesmo bem ouvir isto...

É que cada vez é mais raro ouvir elogios, ou apenas palavras simpáticas, especialmente quando o meu sex appeal ou as minhas propriedades fisionómicas estão em questão.

Um grande bem haja a vossa excelência, que, diga-se, também me parece que está como uma bela garrafinha de vinho do Porto: cada vez melhor, com o passar dos anos...

1:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Atenção: eu sou casada! Agora, além de fora do mercado, começo a ganhar bolor e isso nem às garrafas de vinho do porto fica bem!! Mas, confesso, é sempre bom saber que há a quem possa recorrer em caso de aflição grave...no que à auto-estima diz respeito, claro!!!

12:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Burro amarrado também pasta...

6:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Tramadol tramodal abuse purchase ionamin with check Uruguay hiking 3d graphics card for windows 98 Candidboard upskirt video Bbw beach bash

4:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Counter Stats
magazines
magazines Counter