Blog do Homem Estupendo

O "blog" de um homem que é tudo menos estupendo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

quarta-feira, maio 19, 2004

Sobre o casamento de "nuestros hermanos"

Acabo de ver o telejornal na Tv.

O Valência venceu a Taça UEFA, houve uma manifestação nos Restauradores, e os americanos voltaram a matar mais 40 civis iraquianos "por engano".

O restante tempo do telejornal foi dedicado ao casamento real de Espanha, e é sobre
isto que me apetece pensar um pouco.

Será que eu quero mesmo saber de onde vem o ouro com que se fez as alianças, ou que os edifícios que estavam em obras na Plaza Callau foram cobertos com panos azuis e roxos por um decorador qualquer?

Será que eu tenho que gramar quarenta e tal minutos sobre uma coisa que não me diz nada?

Será que os Espanhois também tiveram que gramar a mesma coisa quando o "tio" Duarte se casou com a Isabelinha não sei das quantas?

Espero que não, para bem da nossa imagem.

E também espero que os "artistas" que definem quais as notícias que vão para o ar comecem realmente a dar notícias, e não coscuvilhices.

No dia em que quiser saber coscuvilhices, compro a Caras ou a Vip; não vejo o Telejornal.

Será isto o serviço público?

Counter Stats
magazines
magazines Counter