Blog do Homem Estupendo

O "blog" de um homem que é tudo menos estupendo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

segunda-feira, maio 10, 2004

É quando estamos nus
E os nossos corpos entrelaçados na cama
Que mais me apercebo do quanto gosto de ti

As tuas costas colam-se ao meu peito
E os meus braços aconchegam os teus seios
Enquanto os meus lábios procuram os teus lóbulos

Estremeces e suspiras
E então deixas cair o teu pescoço para trás
E sorris, à medida que eu te vou beijando o queixo

De repente coloco-te sobre mim,
O teu cabelo confunde-se com o meu
E é impossível resistir ao perfume da tua pele

A tua face já evidencia prazer
Convidativas, as tuas pernas já se afastam
E eu murmuro-te ao ouvido aquilo que tu queres ouvir

Excitados gememos
Gemidos de excitação cada vez mais altos
A penetração cada vez mais iminente e impossível de travar

Gemes e acaricias-te
Sublinho as tuas formas com as minhas mãos
E de repente entro em ti, com carinho e com paixão

E então sei que somos um
Que nos amamos como ninguém
Sei, finalmente, o que é fazer amor
O que é fazer-te, Amor

Counter Stats
magazines
magazines Counter