Blog do Homem Estupendo

O "blog" de um homem que é tudo menos estupendo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

sexta-feira, outubro 29, 2004

As qualidades de cada um...

O Primeiro-Ministro foi convidado para uma festa. Ao chegar ao local, encontrou um segurança que o interpelou:
- Convite?
- Não o tenho comigo.
- Então não o posso deixar entrar.
- Mas eu sou o Santana Lopes!
- Ai é? Então mostre-me a sua identificação!
- Não a tenho comigo...
- Então não o vou poder deixar entrar!
- Mas eu sou o primeiro-ministro! Não me está a conhecer?!?!
- Ó meu amigo, você até é realmente muito parecido com ele, mas pode ser um sósia com intuitos criminosos. Para entrar tem que me provar ser quem diz que é.
- Mas como?!
- Ó meu amigo, isso agora é consigo. Olhe, o Figo também não tinha convite: eu dei-lhe uma bola e ele provou ser quem dizia ser. Ao David Fonseca dei-lhe um microfone e ele provou ser quem dizia....
- MAS EU NÃO SEI FAZER NADA!!!
- Ora essa .. porque não disse logo? Faça o favor de entrar Sr. Primeiro-Ministro.

Counter Stats
magazines
magazines Counter