Blog do Homem Estupendo

O "blog" de um homem que é tudo menos estupendo...

A minha foto
Nome:
Localização: Lisboa, Portugal

sexta-feira, janeiro 09, 2004

A pedido de várias pessoas - na realidade foi só uma sugestão de uma pessoa, mas enfim - eis que me digno a escrever umas merdas e, o que é realmente lamentável, a publicá-las, ou melhor a apresentá-las ao mundo por meio deste "blogger" - o que quer que isso seja.
Antes de mais, deixem-me confessar que não percebo nada desta linguagem bloguista, muito menos domino o conceito de "blog". Sei apenas que o termo vem da aparente fusão entre das palavras inglesas Web e Log, e eu, por mim, está tudo bem, como diria Marco Horácio, esse mago do fazer rir. (És o maior, mesmo quando depois do espectáculo no São Luís bates com o carro no eléctrico... Não sei se reparaste, mas o tipo nem sequer se desviou, o animal...)
Adiante...
Mais quero aqui deixar, e em nota de conclusão, que não sei bem se levarei este projecto avante, ou pelo menos se o manterei durante muito tempo. (Diria agora um vendedor rasca que sabe a cartilha toda: mas então já está a pensar desistir antes de começar, meu amigo? Não pode!) A verdade é que se agora estou a escrever, é só porque estou em casa numa sexta à noite e isso é muito deprimente...
Escrever, para mim, não é uma actividade, mas sim um hobby, até porque para se ganhar dinheiro da escrita neste ranhoso país é preciso muito talento (embora isso nem sempre seja condição absolutamente necessária, como se prova com exemplos como Margarida Rebelo Pinto ou Paula Bobone...)
Assim sendo, começo estas miseráveis crónicas encarando-as apenas como um hobby terapeutico. Quer isto dizer que faz bem à saúde, mas que é para tomar apenas quando me der na bolha.
Mas agora reparo que nem me apresentei aos meus ilustres leitores...
Que descuido imperdoável...
Vergado de vergonha (que aliteração tão rasca, porra!) aqui me despeço por hoje.
Seja como for, sem apresentação, por aqui me quedo.
Saberá Deus quando escreverei novamente, ou então nem o Velho Barbudo o sabe...

Counter Stats
magazines
magazines Counter